Estrela Brilhante, 15 de Junho de 2021

________________________________________________________________

Mensagem para Bright Star – 15 de junho de 2021 | Pedrinha (littlepebble.org)

MENSAGEM DADA POR NOSSA SENHORA À ESTRELA BRILHANTE NA CAPELA DE BETHLEHEM, CANADÁ – 15 DE JUNHO DE 2021

NOSSA SENHORA: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amen.  Saúdo-te Estrela Brilhante do Amor de Deus e agradeço-te mais uma vez por responder ao chamado de Deus. Vocês, Meus filhos, tocaram o Coração de sua Mãe, vindo aqui esta noite e oferecendo reparação ao seu Deus que está tão ofendido neste momento.

Seu mundo, Meus filhos, está agora em tal estado, você olha em volta dos Meus filhos e vê uma falsa paz. Oh, o mundo pensa que todas as coisas se tornarão normais novamente, oh Meus filhos, as coisas não podem se tornar normais pela ciência. Somente voltando-se para Meu Filho Divino todas as coisas voltarão à verdade.

Amo muito vocês, meus filhos, por se unirem a todas as crianças do mundo que estão oferecendo orações neste dia. Isso, Meus filhos, é tão importante estar unido a todos os Meus filhos. Esta é uma das missões do Nosso profeta, unir todos e convosco unirmo-nos a todos os que estão em todo o mundo para cumprir este seu trabalho. Oh, Meus filhos, tão poucos no mundo responderam ao Meu chamado, mas muito foi mitigado por causa do seu amor por Deus. Oh, Meus filhos, poucos ainda podem salvar tantos, e eu agradeço por oferecer seu tempo, por oferecer suas orações. Oh, meus filhos, eu os amo muito e um dia, quando vocês cruzarem o véu, falaremos sobre essas coisas e tudo o que vocês realizaram para o seu Deus. Sejam fortes, Meus filhos, e não duvidem da palavra de Deus.

Muitos Meus filhos estão perguntando sobre a iluminação da consciência, ó Meus filhos, fiquem em paz para quando a guerra vier e quando vocês virem a revolução em Roma, quando vocês virem a cruz de Meu Filho no céu então saberão que é o momento certo . Fiquem em paz, Meus filhos, porque vocês estão no caminho que Deus os colocou para trazer de volta seus irmãos e irmãs. Para ser um exemplo primeiro em sua família e depois ser um exemplo para todos que você encontrar. Isso é muito importante neste momento, Meus filhos, porque o amor de Deus está morrendo lentamente no mundo e apenas alguns levarão o amor de Deus até o fim. Amo muito vocês Meus filhos, estou sempre ao seu lado, peçam e estarei aí. Amo vocês, Meus filhos, e os abençôo. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amen.

ESTRELA BRILHANTE: Enquanto a Mãe nos abençoava, as rosas em Seu Coração começaram a cair pétalas, muitas pétalas. À medida que as pétalas caíam, mais pétalas cresciam e os anjos coletavam todas essas pétalas, elas são lindas pétalas brancas. Os anjos foram e colocaram uma pétala em cada pessoa aqui e então milhares de anjos tomaram pétalas e foram por todo o mundo e as colocaram em diferentes almas; algumas das almas eu conheço e outras não. Eu sei que existem alguns anjos na Austrália, e eles estão dando pétalas de rosa para as pessoas lá, é realmente lindo. Mãe está apenas olhando para nós, enquanto os anjos distribuem as pétalas de rosa e agora a Mãe levanta a mão.

NOSSA SENHORA: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Um homem. Este presente eu dou a todos aqueles que participaram desta oração mundial. Oh, Meus filhos, vocês mitigaram muito, vocês salvaram muitos apenas com essas orações, Meus filhos. Peço que continuem a orar porque essas pétalas de rosa são para a sua pureza. Eu te dou a graça da pureza de mente, pureza de coração, pureza de alma e pureza de corpo. Oh, Meus filhos, é tão importante que vocês deixem o amor de Deus brilhar de vocês agora para todos que encontrarem; pois vocês são as luzes que brilharão na escuridão. Eu te amo e te abençôo por sua força. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amen.

ESTRELA BRILHANTE: A Mãe agora olha para cada pessoa aqui presente e Ela foi rapidamente para cada alma e beijou cada pessoa na testa e agora a Mãe voltou, Ela tem um lindo sorriso no rosto.

NOSSA SENHORA: Meus filhos, vocês consolaram o Coração de sua Mãe.

ESTRELA BRILHANTE: E agora Nossa Senhora está voltando para a cruz e todos os anjos e santos estão seguindo a mãe.

________________________________________________________________

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.