Estamos Vivendo em Tempos Perigosos

_______________________________________________________________

Mensagem para Valentina Sydney Vidente

22 de Setembro de 2022

[Ver site: http://valentina-sydneyseer.com.au/22-setembro-2022/]

Eram quinze para as três da tarde. Como eu ainda tinha quinze minutos antes de rezar o Terço da Divina Misericórdia, rapidamente saí para o meu quintal para descartar algumas cascas de maçã e, ao fazê-lo, parei para arrancar um pequeno pedaço de ervas daninhas no meu jardim.

De repente, nosso Senhor Jesus e Maria Santíssima vieram e disseram: “Valentina, nossa filha, deixe tudo o que você está fazendo e vá orar. O que você está fazendo não é necessário. Precisamos de suas orações. O que você está fazendo está passando rapidamente, e é tudo inútil.”

“Viemos dizer-lhe que o perigo da guerra está tão próximo. O presidente russo quer iniciar uma perigosa guerra nuclear. Ele está determinado a começar a guerra e mostrar ao mundo o quão poderoso ele é. Ele é uma pessoa muito pouco confiável e má”, disse ela.

“Todas as nações de todos os países se reúnem para tentar resolver isso e chegar a um acordo, mas conseguem muito pouco. Pedimos a vocês, meus filhos, que rezem e digam a todos os nossos filhos que rezem muito agora por essa intenção”.

“Talvez Deus Pai interceda e pare com isso, mas depende de vocês, meus filhos, como vocês respondem através de suas orações. Agora não é hora de ignorar o que está vindo para todos vocês”.

Você vive em um momento muito difícil e perigoso. Avise nossos filhos o mais rápido que puder, e por favor ORE, meus filhos, ORE”.

A oração é a única solução, e que pode parar isso”.

Obrigado, Mãe Santíssima e nosso Senhor Jesus. Por favor, ajude-nos e proteja-nos.

_______________________________________________________________

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.