Por que o homem não consegue entender

________________________________________________________________

Santanás, o pai da mentira, engano e destruição, está brilhantemente plantando malícia no Fim dos Tempos com a cooperação de demónios e o consentimento da humanidade para gratificação imediata, but temporária neste mundo transitório.

Lúcifer, o distinto anjo de luz, reuniu 1/3 de todos os anjos e rebelou-se no Céu para superar Deus. O Arcanjo Miguel com os outros anjos derrotou os anjos rebeldes, Lúcifer tornou-se Santanás e Deus expulsou-os para o Inferno.

A mentira satânica, o engano e a destruição continuaram quando Deus criou Adão e Eva e colocou-os no Éden.

Santanás condenou Adão e Eva e os seus descendentes através do Orgulho. Deus fechou o Céu à humanidade que tem de trabalhar, sofrer e morrer. No entanto, Deus prometeu a Adão e Eva que Jesus Cristo encarnaria para redimir e abrir o Céu à humanidade. Celebramos o nascimento do Redentor no Natal.

Cristo algemou os demónios através da Sua morte na cruz, mas continuam a desviar a humanidade de Deus e do Céu para Santanás e o Inferno. Esta batalha é mais feroz para nós, a geração da Segunda Vinda de Cristo. Os demónios oferecem gratificação imediata para conduzir a humanidade a Santanás e ao Inferno, um lugar eterno de sofrimento, enquanto a Igreja de Deus e a comunhão dos anjos e santos ajudam a humanidade a alcançar o Céu, um reino de felicidade eterna. Somos números para Santanás, mas filhos para Deus.

Os inimigos da alma são Santanás, a carne e o mundo, mas Deus pode fortalecer a humanidade para vencê-los. Devemos entender . . .

________________________________________________________________

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.

1 Response to Por que o homem não consegue entender

  1. Pingback: Trigésima Sexta Carta para os Brasileiros | Manuel Silveira

Comments are closed.