Uma Chamada à Oração por William Costellia

_______________________________________________________________

WILLIAM COSTELLIA NA PRISÃO

Em 15 de novembro de 2021, William foi preso novamente. Ele foi acusado de violar suas restrições da media social. Ele é inocente desta acusação. Sua equipa jurídica está trabalhando nessa situação. Jesus e Maria vêm William muitas vezes, mas ele sofre por causa de tanta maldade no sistema de justiça.

Quando São Pedro estava na prisão, toda a Comunidade em Jerusalém estava em oração contínua pelo seu Vigário de Cristo. Deus libertou-o para cumprir sua missão como Papa Pedro I. Agora é a hora de permanecer unidos em oração com o Papa Pedro II que está na prisão. A Mãe de Deus estende a mão aos Seus filhos, para ajudá-lo. O Seu filho pequeno é como uma bela rosa, que (durante anos) foi desprovida de pétalas de toda a sua humanidade exterior. Para o mundo, William é abertamente desprezado e considerado o maior pecador. Até mãos violentas são jogadas contra ele. Quem pensaria em procurar o profeta de Deus numa prisão. No entanto, Deus tem defendido o Seu profeta em todos os momentos. Nosso Senhor colocou grande parte da iniquidade do mundo sobre os seus ombros. O servo sofredor designado por Deus – está predestinado a ser o Último Vigário de Cristo. Ele agora está tão identificado com Cristo, que é Cristo vivendo nele. William está participando no mistério da obra redentora de Cristo. É de admirar que a Mãe de Deus nos chame para ajudá-lo?

Extrato da Mensagem 845 – 16 de julho de 2022

NOSSA SENHORA: “Saúdo-te, Meu filho amado de predileção, William, amado por Mim, tua Mãe Celeste e te abençoo, Meu filho precioso, futuro Vigário de Meu Santo Filho Jesus e Sua Santa Igreja na Terra. Meu santo filho, que está esperando que Jesus o liberte das correntes que o prendem na prisão da maldade. Fique em paz, porque esta prisão do Meu querido filho terminará muito em breve, porque tudo o que eles colocaram sobre você, que é ilegal e pecaminoso, será derrubado muito em breve e aqueles de natureza e intenções más verão o que significa use o sistema para virar as almas contra o bem. Não temas, meu filho.”

A Austrália receberá muitos castigos contra a terra e seu povo e eles perceberão o que causaram contra Meu filho, levando a humanidade a pensar cuidadosamente sobre por que causaram tanto sofrimento a você. Haverá inundações mais devastadoras e Sydney será arruinada, porque a terra se dividirá e arruinará os grandes monumentos. A cidade entrará em colapso e a Harbour Bridge entrará em colapso com a Opera House e muitas pessoas perecerão e as autoridades passarão a acreditar e entender o que fizeram com você.”

_______________________________________________________________

This entry was posted in Português and tagged . Bookmark the permalink.